Nosso primeiro procedimento com Desentupimento de canos é examinar ramais que interligam os canos para detectar o local da obstrução.

Após localização realizamos o processo de desentupimento de canos, removendo toda a sujeira que se encontra no interior das tubulações.

Desentupidora Técnico master quando solicitada, resolve o problema de entupimento de canos examinando o local para executar o desentupimento.

Após toda a localização executamos o desentupimento de canos removendo todas as crostas de  sujeira sem necessidade de quebras.

Realizando assim o processo de desentupimento de canos com qualidade e sem quebrar pisos, azulejos ou paredes.

 

Prevenção para desentupimento de canos

Estar sempre atento e realizando prevenções nas tubulações é a melhor forma de prevenção para entupimento de canos.

O principal sintoma de entupimento de canos é quando a água ou esgoto desce lentamente e com pouca vazão.

Uma vazão lenta dos canos é primeiro sinal de que o encanamento está entupido.

Quando acontecer um entupimento dos canos, nunca utilize arames, ferros ou similares para tentar desobstruir o encanamento.

Podem causar danos as tubulações sendo necessário a troca dos canos produtos como soda caustica, esses produtos são altamente corrosivos e danificam as tubulações.

Nossos serviços de desentupimento de canos da Técnico Master Desentupidora atendem diversas cidades da Grande São Paulo, ABC Paulista e Interior atendendo a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais 24 horas por dia.

 

Como acontece o entupimento de canos

entupimento de canos acontecem principalmente com o acumulo de sujeiras do dia a dia, gordura e diversos outros objetos.

Os entupimentos de canos são causados principalmente devido ao acumulo e amontoamento de detritos que escoam pelos canos.

 

Como fazer manutenção periódica evitando o entupimento de canos

Além de todos os procedimentos e cuidados citados a manutenção periódica é a forma mais eficaz para evitar o entupimento de canos. Uma das prevenções que indicamos é despejar a cada 15 dias 2 litros de água quente com detergente ou bicarbonato de sódio no ralo, esse procedimento ajuda a diluir a gordura acumulada internamente nos canos prevenindo os entupimentos futuros.