Desentupidora Mairiporã

24 Horas

Desentupidora em Mairiporã Zona Norte de São Paulo

  • Desentupidora com Preço Justo em Mairiporã
  • Orçamento Grátis

(11) 4279-8960

desentupidora em Mairiporã em SP

Porque escolher a Desentupidora em Mairiporã Técnico Master?

Não cobramos taxas de visita para Serviços de Desentupidora em Mairiporã em São Paulo. Orçamento grátis mediante visita técnica, se aprovado os valores do orçamento o trabalho poderá ser executado de imediato.

Atendimento rápido e imediato para Serviços de Desentupimento,, contamos com uma base de atendimento em Mairiporã para todos nossos Serviços de Desentupidora 24 Horas.

desentupidora de esgoto em Mairiporã

Desentupimento de esgoto em Mairiporã

Nós da Desentupidora Técnico Master executamos qualquer tipo de desentupimento de esgoto por meio de equipamento modernos e apropriados. Quando …

desentupidora de vaso sanitário Mairiporã

Desentupimento de vaso sanitário em Mairiporã

Nosso primeiro procedimento para Desentupimento de vaso sanitário é examinar o ramal do vazo para detectar o local exato da obstrução. Após …

desentupidora de ralo Mairiporã

Desentupidora de ralos Mairiporã

O primeiro procedimento para Desentupimento de ralos é examinar o ramal do ralo para detectar o local exato da obstrução. Após localização …

desentupidora de pia 24 horas

Desentupimento de pias

O primeiro procedimento para Desentupimento de pias é examinar o ramal da pia para detectar o local exato da obstrução. Após localização …

desentupidora 24 horas Mairiporã

Desentupimento de rede de água pluvial Mairiporã

Nosso primeiro procedimento com Desentupimento de rede de água pluvial é examinar o ramal para detectar o local da obstrução. Após …

desentupidora de esgoto Mairiporã

Desentupidora de canos Mairiporã

Nosso primeiro procedimento com Desentupimento de canos é examinar ramais que interligam os canos para detectar o local da obstrução. Após …

hidrojateamento Mairiporã

Hidrojateamento Mairiporã

O serviço de Desentupimento por Hidrojateamento é realizado em esgotos sanitários e ramal pluvial, caixas de gordura e tubulações industriais por jateamento …

limpa fossa 24 horas

Limpa Fossa Mairiporã

Esgotamento de Fossa 24 Horas em SP Trabalhamos vinte anos com Esgotamento de Fossa séptica, fossa negra, sumidouro, poços, caixa …

Desentupidora 24 horas em Mairiporã

Desentupidora 24 horas, Atendemos com orçamento sem compromisso em Mairiporã, com o melhor orçamento em desentupidora 24 horas em SP, e 100% Mais Barato que a Média do Mercado.

Nosso objetivo principal da Desentupidora Mairiporã é executar todos os serviços com seriedade, agilidade, garantia, limpeza e qualidade.

Os principais diferenciais dos nossos serviços de desentupimento são nossa seriedade e compromisso com nossos clientes.

Serviços de Desentupimento

Líder no segmento de Desentupidora 24 horas possuímos bases em cada bairro de São Paulo com atendimento rápido e eficaz.

Todas nossas bases de atendimento da Técnico Master Desentupidora são licenciadas e periodicamente vistoriadas pelos órgãos competentes.

Desentupidora 24 horas em SP – A Técnico Master Desentupidora conta com equipe técnica qualificada e equipamentos de ultima geração.

Oferecer aos nossos clientes agilidade, garantia, limpeza e qualidade na execução de seus serviços de desentupimento, Hidrojateamento e Limpa fossa.

 

Serviços de Desentupidora em Mairiporã

Fique a vontade para conhecer nossos serviços de desentupidora em Mairiporã SP, encanador, caça vazamentos, limpa fossa, hidrojateamento, dedetização e muito mais. Nosso atendimento é 24 horas para todos os serviços que oferecemos.

Razões para visitar Mairiporã

Mairiporã é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil.

A população estimada em 2020 é de 101.937 habitantes e a área é de 320,697 km².[11] De acordo com o Atlas do Desenvolvimento Humano do Brasil lançado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento no ano de 2013, Mairiporã aparece entre as 100 cidades do país com melhor Índice de Desenvolvimento Humano ocupando a 76ª posição no ranking nacional, a 40ª posição estadual e a 6ª dentre as 39 cidades da Região Metropolitana de São Paulo.[12]

Mairiporã está localizado na Zona Norte da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[13] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).

Mairiporã município de São Paulo

Saiba Mais

História

Na segunda metade do século XVI, era difícil a penetração para o norte do núcleo urbano surgido em torno do Colégio de São Paulo de Piratininga (atual Pátio do Colégio), conhecido como São Paulo de Piratininga, por causa de dois obstáculos: os rios Tamanduateí e Tietê e a Serra da Cantareira, a qual se apresentava como uma sólida parede ao norte do pequeno núcleo urbano.

No início do século XVII (provavelmente na primeira década deste século), Antonio de Souza Del Mundo ergue uma capela em louvor a Nossa Senhora do Desterro, em torno da qual surge o povoado de Juqueri (palavra tupi que designa uma planta leguminosa, conhecida também como dormideira), dotado de interessante traçado e capacidade de adaptação ao sítio pouco favorável de sua implantação. Este povoado era essencialmente rural e servia de proteção à vila de São Paulo de Piratininga e ponto de apoio às rotas de ligação com o interior.

Em 1610, Salvador Pires de Medeiros recebeu doação de uma sesmaria de Gaspar Conqueiro. Essa sesmaria ia da margem direita do Rio Tietê, subindo a Serra da Cantareira, até as margens do Rio Juqueri.

O povoado de Juqueri foi elevado à condição de freguesia, com o mesmo topônimo, provavelmente em 1640.

Em 1696, a freguesia de Juqueri foi elevada à categoria de Vila, com o topônimo de Nossa Senhora do Desterro de Juqueri.

A Vila de Juqueri adentrou o século XVIII como fonte de produtos agrícolas para São Paulo, chegando a produzir algodão e vinho para exportação. Não prosperou como outras localidades inseridas nas regiões das lavras de ouro e pedras preciosas, caracterizando-se como pouso de tropeiros que faziam o abastecimento de Minas Gerais.

Em 1769, a Câmara de São Paulo determinou a abertura de uma estrada entre Juqueri e São Paulo. O “Caminho de Juqueri” transformou-se, mais tarde, na Estrada Velha de Bragança. No ano de 1783, Juqueri passou a ser paróquia; a capela transformou-se em igreja e passou por diversas modificações (1841, Década de 1940 e 1982). A última reforma descaracterizou o antigo templo, conservando apenas a torre.

Antes distrito de São Paulo (até 1880), Juqueri passa a ser freguesia de Nossa Senhora da Conceição de Guarulhos (1880–1889),[16] Juqueri passou a ser município por meio da Lei Provincial nº 67, de 27 de março de 1889. Um ano antes da emancipação, a São Paulo Railway (Estrada de Ferro Santos-Jundiaí) construiu a Estação do Juqueri (hoje a antiga Estação Franco da Rocha). Em 1898, o Governo do Estado inaugurou o Hospital Psiquiátrico do Juqueri (hoje pertencente ao município de Franco da Rocha) para doentes mentais, dirigido pelo psiquiatra Francisco Franco da Rocha, cujo nome denomina a cidade em que hoje fica o hospital.

 

Pensionato Japonês de Mairiporã

Dez famílias de imigrantes japoneses chegaram em Juqueri em 1913, lideradas por Akimura, natural de Kumano. A colônia japonesa de Mairiporã é uma das mais antigas do Brasil, juntamente com as colônias de Cerqueira César e Iguape. Estas famílias deram novo impulso a cidade, principalmente pelo trabalho na agricultura. Em outubro de 1913, Chōju Akimura e outras nove famílias teriam adquirido lotes de terra em Juqueri. Anos mais tarde, foi estabelecida a Cooperativa Agrícola do Juqueri, que no pós-guerra transformar-se-ia no principal reduto da imponente Cooperativa Agrícola Sul-Brasil. Nos anos seguintes, centenas de outras famílias japonesas chegaram a Juqueri.

Em 1944, Juqueri sofre a sua primeira perda territorial, quando os distritos de Franco da Rocha e Caieiras são desmembrados para compor o novo município de Franco da Rocha.

A associação do nome da cidade de Juqueri ao hospital psiquiátrico, causando confusão na entrega de correspondências e desconforto entre os moradores locais, criou um movimento para mudar o nome do município. O nome Juqueri era dado como sinônimo de “loucura”. Em 1948, o prefeito Bento de Oliveira solicitou à Assembleia Legislativa autorização para a mudança. Na ocasião, o deputado Ulysses Guimarães apoiou o pedido e pronunciou a célebre frase: “Juqueri, terra de loucos. Loucos por cidadania”.

No dia 24 de dezembro de 1948, foi aprovada a Lei Estadual nº 233, permitindo a mudança do nome do município. O nome Mairiporã foi sugerido pelo jornalista e poeta Araújo Jorge, significando, em tupi-guarani, “cidade bonita”. Por isso, a cidade é conhecida como “Aldeia Pitoresca”.

Na década de 1950, Mairiporã foi marcada pela vinda da Companhia Cinematográfica Multifilmes S.A., dirigida pelo cineasta Mário Civelli. Até pouco tempo, ainda existiam os barracões da companhia, aonde foi rodado o primeiro filme colorido no Brasil, destruídos para a construção do pedágio pela Arteris.

Com a implantação da Rodovia Fernão Dias, ligação de São Paulo para Minas Gerais, houve uma redescoberta e valorização intensa de Mairiporã, em razão dos atributos naturais da região para abrigar residências secundárias de alto padrão (lazer/recreio) e posteriormente para moradia fixa. O boom imobiliário ocorreu a partir do final da década de 1970 e década de 1980. A esse movimento, contrapôs-se a Lei de Proteção dos Mananciais (leis estaduais 898/75 e 1 172/76), para preservação dos recursos hídricos responsáveis pelo abastecimento de grande parte da população da Região Metropolitana de São Paulo. Em 1992, a região da Serra da Cantareira foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.[17]

Vale destacar o potencial que a cidade possui para a fixação de residências secundárias desde os anos 1960 e 1970. Em Mairiporã, há diversos condomínios e sítios, servindo tanto para moradia fixa como para veraneio. Devido a essa característica de cidade-dormitório tranquila e arborizada e a proximidade com a cidade de São Paulo, algumas personalidades brasileiras de diversas áreas de atuação moram ou moraram na região: Ayrton Senna,[18] Mara Maravilha, Gianfrancesco Guarnieri,[19] Hilda Hilst, Maria Adelaide Amaral,[20] Rita Lee, Arnaldo Baptista,[21] Renato Teixeira,[22] Jayme Monjardim,[23] Almir Sater,[24] Vanusa, Antônio Marcos, Elis Regina,[25] Norma Blum,[26] Zé Geraldo,[27] e Sérgio Reis.[28]

Área urbana de Mairiporã vista do Cruzeiro. Avistam-se a Rodovia Fernão Dias no lado esquerdo e a SP-23 com a Represa Paiva Castro no lado direito

DESENTUPIDORA TÉCNICO MASTER, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE

Atendimento

Desentupidora em São Paulo

Desentupidora Centro de São Paulo

Desentupidora na Bela Vista
Desentupidora na Liberdade
Desentupidora no Bom Retiro
Desentupidora no Bixiga
Desentupidora no Cambuci
Desentupidora no Brás
Desentupidora no Centro SP
Desentupidora na Consolação
Desentupidora Praça da Sé
Desentupidora na República
Desentupidora na Santa Ifigênia
Desentupidora na Vila Buarque

Desentupidora Zona Sul de São Paulo

Desentupidora na Zona Sul SP
Desentupidora em Higienópolis
Desentupidora em Interlagos
Desentupidora em Moema
Desentupidora em Santo Amaro
Desentupidora em Panamby
Desentupidora em Paraisópolis
Desentupidora em Parelheiros
Desentupidora na Chácara Klabin
Desentupidora na Cidade Dutra
Desentupidora na Cidade Jardim
Desentupidora na Santa Cruz
Desentupidora na Saúde
Desentupidora na Vergueiro
Desentupidora na Vila Andrade
Desentupidora na Vila Califórnia
Desentupidora na Vila das Mercês
Desentupidora na Vila Mascote
Desentupidora na Vila Nova Conceição
Desentupidora na Vila Olímpia
Desentupidora no Alto do Ipiranga
Desentupidora no Brooklin
Desentupidora no Campo Belo
Desentupidora no Campo Limpo
Desentupidora no Capão Redondo
Desentupidora no Cursino
Desentupidora no Grajaú
Desentupidora no Ibirapuera
Desentupidora no Ipiranga
Desentupidora no Itaim Bibi
Desentupidora no Jabaquara
Desentupidora no Jardim Aeroporto
Desentupidora no Jardim Ângela
Desentupidora no Jardim Avelino
Desentupidora no Jardim da Lusitânia
Desentupidora no Jardim Guedala
Desentupidora no Jardim Leonor
Desentupidora no Jardim São Luís
Desentupidora no Largo 13 de Maio
Desentupidora no Morumbi
Desentupidora na Vila Mariana
Desentupidora no Paraíso
Desentupidora no Real Parque
Desentupidora no Sacomã

Desentupidora Zona Norte de São Paulo

Desentupidora na Zona Norte
Desentupidora em Pirituba
Desentupidora em Santana
Desentupidora em São Domingos
Desentupidora na Água Fria
Desentupidora na Anhanguera
Desentupidora na Brasilândia
Desentupidora na Casa Verde
Desentupidora na Freguesia do Ó
Desentupidora na Parada Inglesa
Desentupidora na Ponte Grande
Desentupidora na Vila Alpina
Desentupidora na Vila Ema
Desentupidora na Vila Macedópolis
Desentupidora na Vila Medeiros
Desentupidora no Campo de Marte
Desentupidora no Carandiru
Desentupidora no Jaçanã
Desentupidora no Jaraguá
Desentupidora no Jardim Anhanguera
Desentupidora no Jardim Barro Branco
Desentupidora no Jardim Britânia
Desentupidora no Jardim da Saúde
Desentupidora no Jardim França
Desentupidora no Jardim Peri
Desentupidora no Jardim São Paulo
Desentupidora no Limão
Desentupidora no Mandaqui
Desentupidora no Morro Doce
Desentupidora no Parque Edu Chaves
Desentupidora no Perus
Desentupidora no Tremembé
Desentupidora no Tucuruvi
Encanador na Zona Norte

Desentupidora Zona Oeste de São Paulo

Desentupidora na Zona Oeste 
Desentupidora na Granja Viana
Caça Vazamento na Zona Oeste
Desentupidora em Perdizes
Desentupidora em Pinheiros
Desentupidora em Tamboré
Desentupidora na Água Branca
Desentupidora na Cerqueira César
Desentupidora na Cidade Universitária
Desentupidora na Lapa
Desentupidora na Marechal Deodoro
Desentupidora na Praça da Árvore
Desentupidora na Sumaré
Desentupidora na Vila Mariana
Desentupidora na Vila Leopoldina
Desentupidora na Vila Madalena
Desentupidora na Vila Nova Cachoeirinha
Desentupidora na Vila Pompéia
Desentupidora na Vila São Francisco
Desentupidora no Butantã
Desentupidora no Jaguaré
Desentupidora no Jardim Bonfiglioli
Desentupidora no Jardim Colombo
Desentupidora no Jardim Europa
Desentupidora no Jardim Panorama
Desentupidora no Jardim Paulista
Desentupidora no Jardim Paulistano
Desentupidora no Pacaembu
Desentupidora no Rio Pequeno
Desentupidora nos Jardins
Desentupidora na Zona Oeste
Encanador na Zona Oeste

Desentupidora Zona Leste de São Paulo

Desentupidora na Zona Leste SP

Caça Vazamento na Zona Leste
Desentupidora em Artur Alvim
Desentupidora em Guaiaúna
Desentupidora em São Mateus
Desentupidora em São Miguel Paulista
Desentupidora em Sapopemba
Desentupidora na Água Rasa
Desentupidora na Anália Franco
Desentupidora na Chácara Califórnia
Desentupidora na Mooca
Desentupidora na Penha
Desentupidora na Penha de França
Desentupidora na Quarta Parada
Desentupidora na Quinta da Paineira
Desentupidora na Vila Aricanduva
Desentupidora na Vila Carrão
Desentupidora na Vila Formosa
Desentupidora na Vila Gomes
Desentupidora na Vila Gomes Cardim
Desentupidora na Vila Guilherme
Desentupidora na Vila Maria
Desentupidora na Vila Maria Zélia
Desentupidora na Vila Matilde
Desentupidora na Vila Prudente
Desentupidora na Vila Sílvia
Desentupidora na Zona Leste
Desentupidora no Belenzinho
Desentupidora no Catumbi
Desentupidora no Jardim América
Desentupidora no Jardim América da Penha
Desentupidora no Jardim Independência
Desentupidora no Parque do Carmo
Desentupidora no Parque São Jorge
Desentupidora no Parque São Lucas
Desentupidora no Tatuapé
Encanador na Zona Leste

Desentupidora Interior de São Paulo

Sobre o nosso Atendimento em Mairiporã

Por que contratar serviços de Desentupidora em Mairiporã?
Contrate serviços de Desentupidora em Mairiporã que utilizam maquinário de desentupimento de ultima geração que consistem na limpeza sem quebras.

A Técnico Master Desentupidora em Mairiporã possui equipamentos de ultima geração que executam os serviços de Serviços de Desentupidora 24 horas.

O serviço de desentupimento 24 horas em Mairiporã é realizado através molas de aço flexível que limpam a tubulação sem danificar pisos.

Todo o movimentos de rotação das sondas e molas flexíveis nos serviços de Desentupimento em Mairiporã são responsáveis pela diluição dos detritos que se encontram nas paredes das tubulações e pela limpeza total de redes de esgoto ou pluviais.

 

Quanto tempo demora o atendimento em Mairiporã?
Nós da Técnico Master Desentupidora atendemos em Mairiporã 24 horas por dia, Sábados, Domingos e Feriados com nossos técnicos uniformizados e frota própria de veículos oferecendo assim a garantia de um serviço limpo e bem realizado com um prazo de atendimento em até uma hora.

 

O serviço tem garantia?
Todos nossos serviços acompanham garantia de acordo com o código de defesa do consumidor e declaração técnica especificando o grau de dificuldade e um informativo sobre o serviço prestado.
Qual a forma de pagamento?
Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito.
Desentupimento de esgoto e Desentupidora em Mairiporã

Nós da Desentupidora Técnico Master executamos qualquer tipo de desentupimento de esgoto por meio de equipamento modernos e apropriados.

Quando a Desentupidora de esgotos Técnico Master em Mairiporã é chamada para serviços de desentupimento, solucionamos o problema executando desentupimento do esgoto em Mairiporã.

Por meio de nossos equipamentos de desentupimento de esgoto, desobstruímos e removemos toda a sujeira sem necessidade de quebras.

Em alguns casos de entupimentos de esgoto pode acontecer de haver a necessidade de utilização de caminhão de hidrojateamento.

hidrojateamento desobstrui a tubulação através de jatos de alta pressão, para isso contamos com uma frota própria de veículos e equipe técnica treinada que realiza o desentupimento de esgotos com qualidade e profissionalismo.

Prevenção de Desentupimento de esgoto em Mairiporã

Estar sempre atento e realizando prevenções nas tubulações é a melhor forma de prevenção para um possível desentupimento de esgoto.

Cuidados periódicos evitam transtornos de um entupimento de esgoto logo no início, menor será o transtorno do que um entupimento total.

O principal sintoma do entupimento de esgoto é quando a água desce lentamente com pouca vazão gerando reflexo de esgoto.

Poças de água, vazão lenta da rede de esgoto é primeiro sinal de que o encanamento de esgoto está entupido.

Quando acontecer um entupimento de esgoto, nunca utilize arames, ferros ou similares para tentar desobstruir o encanamento.

Produtos como soda caustica podem causar danos as tubulações sendo necessário a troca dos canos.

Evite produtos químicos na rede de esgoto, esses produtos são altamente corrosivos e danificam as tubulações e quando mau utilizados causam problemas ao meio ambiente e mau estar pois são altamente perigosos, corrosivos e de procedência desconhecidas.

Nossos serviços de desentupimento de esgoto da Técnico Master Desentupidora em Mairiporã atendem diversas cidades da Grande São Paulo, ABC Paulista e Interior.

Atendemos residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais 24 horas por dia.

Como acontece o Desentupimento?

Desentupimento acontecem principalmente com o acumulo de sujeiras do dia a dia, gordura e diversos outros objetos.

Os entupimentos de canos são causados principalmente devido ao acumulo e amontoamento de detritos que escoam pelos canos gerando a obstrução que causa interrupção da vazão de água que escoa pelos canos.

Como fazer manutenção periódica evitando entupimentos?

Além de todos os procedimentos e cuidados citados a manutenção periódica é a forma mais eficaz para evitar um entupimento.

Uma das prevenções que indicamos é despejar a cada 15 dias 2 litros de água quente com detergente ou bicarbonato de sódio no ralo.

Esse procedimento ajuda a diluir a gordura acumulada internamente nos canos prevenindo os entupimentos futuros.

Nossos atendem aos mais diversos tipos de entupimentos em toda Grande São Paulo, litoral e Interior com nosso atendimento 24 horas por dia e frota própria de veículos atendemos todos os dias da semana incluindo sábados, domingos e feriados.

Nossa equipe altamente qualificada para os serviços de desentupimento em Mairiporã atendem a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais.

Com nosso atendimento 24 horas e frota própria atendemos todos os dias da semana incluindo sábados, domingos e feriados.

 

Desentupimento de rede de água pluvial e Serviços de Desentupidora 24 horas

Nosso primeiro procedimento com Desentupimento de rede de água pluvial é examinar o ramal para detectar o local da obstrução.

Após a localização realizamos a o processo de Desentupimento de rede de água pluvial, removendo os detritos das tubulações.

A empresa Desentupidora Técnico master em Mairiporã quando solicitada, resolvemos o problema de entupimento de rede de águas pluviais de imediato.

Prevenção de Desentupimento de rede de água pluvial em Mairiporã

Cuidados periódicos evitam transtornos de um Desentupimento de rede de água pluvial e esgotos em geral.

O principal sintoma do entupimento de ramal pluvial é quando a água descendo lentamente com pouca vazão gerando mau cheiro.

Quando acontecer um entupimento de rede de águas pluviais nunca utilize arames, ferros ou similares para tentar desobstruir o encanamento.

Evite também utilizar produtos químicos nas tubulações de rede de águas pluviais, esses produtos são corrosivos e danificam as tubulações.

Nossos serviços de Desentupimento de rede de água pluvial atendem diversas cidades da Grande São Paulo, ABC Paulista e Interior.

Atendendo a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais 24 horas por dia.

Como acontece o Desentupimento de rede de água pluvial?

desentupimento de rede de água pluvial acontecem principalmente com o acumulo de sujeiras do dia a dia, areia, folhas e diversos outros objetos.

entupimento de rede de águas pluviais são causados principalmente devido ao acumulo e amontoamento de detritos que escoam pelos canos gerando a obstrução que causa interrupção da vazão de água que escoa pelo ramal pluvial.

Como fazer manutenção periódica evitando o Desentupimento de rede de água pluvial?

Além de todos os procedimentos e cuidados citados a manutenção periódica é a forma mais eficaz para evitar o Desentupimento de redes de águas pluviais.

Uma das prevenções que indicamos é despejar a cada 15 dias 2 litros de água quente com detergente ou bicarbonato de sódio no ramal de águas pluviais, esse procedimento ajuda a diluir a gordura acumulada internamente nos canos prevenindo os entupimentos futuros.

Obtenha uma estimativa grátis hoje mesmo

Preencha o formulário e solicite um orçamento

(11) 4279-8960

atendimento desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora
WeCreativez WhatsApp Support
Fale conosco através do whatsapp, atendimento 24 horas.